POLÍTICA DE GARANTIA

Todas as nossas peças são semijóias banhadas a ouro e possuem 1 ano de garantia no banho. (1 banho).
Atenção: Quebra ou perda de pedras; peças amassadas, raspadas, quebradas ou danificadas por ação química ou mal uso, não são cobertas pela garantia.
É de responsabilidade do cliente as despesas com envios da peça até o nosso endereço e até o seu endereço.
A peça será levada para a fábrica, analisada e em seguida será feito um novo banho de ouro na mesma peça.
O prazo é de 30 a 60 dias úteis.
É só você nos acionar pelo whatsapp ou email, com as fotos da peça, foto da etiqueta de garantia e o seu nome.


POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos do recebimento, caso queira trocar ou devolver suas peças. Oferecemos as seguintes opções de troca:
1 - Créditos para novas compras;
2 – Troca por outra peça;
3 - Ou reembolso do valor pago, de acordo com a forma que você fez o pagamento.
Atenção:
• Peças com desconto não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
• As peças devem conservar a etiqueta original na peça;
• Peças devolvidas, em hipótese alguma devem apresentar sinais de uso.
Para iniciar o processo de troca/devolução entre em contato pelo nosso Whatsapp, informando o número do pedido e a foto da peça e daremos todo o suporte necessário.
O tempo para conclusão da solicitação vai depender da forma como foi feito o pagamento, se foi por cartão: o estorno deve acontecer em até 2 faturas; se foi por pix: o reembolso será feito assim que a peça for analisada em nosso endereço; se escolher o crédito em nossa loja, terá 30 dias corridos para utilizá-lo.
Lembrando que, todas as despesas de envio até a loja e vice versa, é por conta do comprador, como previsto por lei.